Poços Artesianos

Poços Artesianos -  Manutenção Poços Londrina

São mais de 3200 poços já perfurados, incluindo entre nossos clientes empresas de saneamento, fontes de água mineral, estâncias termais, atividades industriais, comerciais, atividades rurais, agropecuária, irrigação de alta vazão (pivôs), hospitais, hotéis, condomínios e residências.

Inclui-se neste contexto poços de alta vazão e poços de grandes profundidades.  Vazões atingindo 600 m³/h (suficiente para encher uma piscina olímpica em 4 h) e captação de água do aquífero Guarani, atingindo 1.100 metros de profundida, com águas termais de mais de 40° C.

GEÓLOGO COMO RESPONSÁVEL TÉCNICO

Um especialista cuidando do seu poço. Isto faz com que a obra tenha garantia e esteja de acordo com normas técnicas e legislação vigente.

PRODUTO NORMATIZADO

Projeto e execução de obras e serviços de acordo com Normas ABNT NBR 12212 e 12244 de 2006: Projeto de poço para captação de água subterrânea e Construção de poço para captação de água subterrânea.

MATERIAIS DE QUALIDADE

Revestimento e filtro em aço galvanizado, acoplados com luva e rosca. Isto traz maior resistência à corrosão, maior durabilidade e nenhum ponto de fraqueza causado por soldas nas emendas.

  • Tubulações de Aço Galvanizado a fogo, NBR 5580 classe média (antigo din 2440)
  • Revestimento e filtro em PVC norma 13604;
  • Revestimento e filtros em aço inoxidável AISI 304/316 e filtros soldados com argônio (TIG).

POÇOS LICENCIADOS

Todos os poços da Hidropel são perfurados atendendo as legislações ambientas.

Saiba mais:

Outorga/Licenciamento

Tipos de Poços